21 de março de 2015

Tag: De tudo um pouco.

Oi oi Corujinhas :3
A linda da Gisele Paiva me indicou para a tag DE TUDO UM POUCO. São perguntinhas sobre diversas coisas, onde vou responde-las e espero que vocês gostem!!

Vou deixar as regrinhas da tag para quem for responder e logo após, as minhas respostas!!

Regras:
1- Responder as perguntas da Tag;
2- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a Tag;
3- Colocar o selo da Tag na postagem;
4- Colocar o blog que deu origem a Tag - Atras da penteadeira ;
5- Por o link de quem te enviou a Tag;
6- Participar do blog que te indicou a Tag;
7- Colocar o link do post do blog onde foi indicado;




1- Qual o seu estilo musical favorito?
R: Na verdade não é um estilo só, sou louca por rock e reggae

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
R: Um shots jeans com tachinhas.

3- Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
R: É o prata Festa, da coleção Impala Festa. Super adoro e acho que dos que tenho no momento e o mais divo. Na verdade essa coleção já tem um tempinho, e já usei uns três desse prata.

4- Shorts ou saia? Porque?
R: Shots com certeza!! Por que gosto de ficar a vontade e sempre fico um pouco desajeitada pra sentar de saia.

5- Cabelo liso ou cacheado?
R: Cachos. Meu cabelo é meio indeciso, mais normalmente é cacheado. Gosto muito de cabelos cacheados, por que acho um charme. Mas acho lindo quem tem cabelo liso!

6- Salto ou sapatilha?
R: Os dois, dependendo cada qual da situação.

7- Brigadeiro ou sorvete?
R: Sorvete, pois não posso comer muito chocolate, e amoooo sorvete de maracujá!!

8- Doce ou salgado?
R: Salgado, principalmente bolinhas de queijo e sanduíches naturais.

9- Como você define o seu estilo?
R: Básico e um jeitinho só meu, pois adoro inventar combinações, onde nem se sonha tem.

10- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Consumista, porem moderada. Sei exatamente quando posso e não posso me dar ao luxo de comprar certas coisas.

11- Você se considera muito vaidosa?
R: As vezes. Tem dias que acordo inspirada, com aquela disposição de se arrumar, mas tem tambem aqueles dias que se eu passar um batom, já pode considerar como muito,

É isso ai, agora vem a melhor parte da tag: as indicações!!
Bom, não consegui as 10 pessoas, mas eu indico para responder a tag a linda da Sabrina Alves.



Espero que vocês tenham gostado!
Saibam que quem quiser me indicar pra tag's 
pode ficar a vontade ok, é só me avisar!!
Beijos beijos, se cuidem e até! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MENINA DE DIAMANTE - 2015. Todos os direitos reservados.
KAMILA AGUIAR PORTO DA COSTA.
Tecnologia do Blogger.