25 de março de 2015

TAG: AMO/ODEIO.

Oi oi corujinhas!! Fui indicada pela linda da Rayane do blog Moça se liga , para responder a uma tag, chamada Amo/Odeio, criada pela Karla do blog Cherry Cookie.
Sem título
Regras:
1. Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
2. Indicar 10 blogs para fazer a Tag também;
3. Colocar a imagem da Tag;
4. Colocar o blog que deu origem a Tag;
5. Colocar o link de quem te indicou;


10 COISAS QUE AMO:
  Ler.
  Musicas que me acalme.
  Comer.
  Estar perto de quem amo.
  Viajar e conhecer lugares novos.
  Ter um tempo só pra mim.
  Quando meu esforço é reconhecido.
  Quando sinto que estou sendo valorizada.
  Planejar meu futuro.
  Realizar desejos, vontades e metas.


10 COISAS QUE ODEIO:

  Desrespeito.
  Gente que acha que é melhor que todo mundo.
  Gritarem comigo.
  Fingir que não me entende ou não me ouve.
  Atrasos.
  Ficar com fome.
  Ter dor de cabeça.
  Não dormir bem.
  Ficar longe de quem eu amo.
  Brigar com o Namorado.



Vou fugir um pouco das regras, então dessa vez não vou indicar 10 blogs específicos! Vou deixar livre para quem quiser responder, e se respondeu a tag, deixe o link nos comentários que dou uma olhadinha lá!! 
Espero que tenham gostado!

É isso, e até a próxima!
Bj bjs :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MENINA DE DIAMANTE - 2015. Todos os direitos reservados.
KAMILA AGUIAR PORTO DA COSTA.
Tecnologia do Blogger.