27 de março de 2015

Entrevista: Bia!




 

Oi oi corujinhas!! Hoje vim trazer a primeira entrevista, com a linda da Beatriz do blog Pantufa cor de Rosa!
Então vamos lá, espero que vocês gostem!!



Me chamo Beatriz, moro na cidade maravilhosa e tenho 18 anos. Sou apaixonada por moda, maquiagem e pela minha cama!!! Não tenho muito costume de falar sobre mim, acredito que sou um pouco ruim nesse quesito haha. Sou uma pessoa apaixonada por animais, meu maior sonho é ter um leão (sonhar, mais um sonho impossível...) e um dia serei uma veterinária maravilhosa para poder cuidar de todos os animaizinhos! 

Bom, o Pantufa cor de rosa nasceu meio que do nada! Um dia eu estava navegando pela internet e decidi que tinha muita coisa para compartilhar com o mundo, então pensei "porque não criar um blog?". Então, lá fui eu, tomei coragem e hoje já estou a quase dois anos com meu bloguinho. Não o troco por nada, adoro o que faço, adoro saber que ajudo pelo menos uma pessoinha com minhas dicas. 



O assunto que a Bia escolheu foi séries! Vamos as perguntas:

1- Como você começou a assistir séries? Qual a primeira que assistiu?
A primeira série que comecei a assistir foi One Tree Hill, na época em que ainda passava no SBT!! Foi espontâneo, eu vi o comercial e achei que poderia ser uma coisa legal, então de um dia pro outro virou vício. Quando o SBT parou de passar a série, eu fiquei desesperada, fui correndo buscar na internet os novos episódios que iam saindo. Eu era apaixonada pelos personagens, pela série, por todo aquele drama que rolava. OTH foi a minha porta de entrada pro mundo das séries, depois que comecei não parei mais.. 

2- Quais seus gêneros preferidos?
Não tenho um gênero preferido, mas tem um que não gosto: comédia! Ah, acho tão cansativo!! Tem uma que todo mundo diz que é incrível, "Orange is The New Black" e eu fui tentar assistir e achei um porre! Gosto de coisas que me envolvem, e geralmente comédias não te envolvem!

3- Cite suas preferencias:
Glee, One Tree Hill, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, The Originals, Friends... Se eu falar todas vocês vão dormir!!! 

4- Qual o sentimento quando fica sabendo que uma serie que você adora esta em sua season finale?
Foi bom você perguntar isso pois sexta feira Glee chegou ao seu final :( nunca gostei tanto de uma série como gostei de glee, eu era apaixonada, não podia perder um capítulo sequer! E na sexta fui obrigada a dizer adeus à ela. Foram seis anos da minha vida sofrendo com cada episódio e agora não vai ter mais aquela ansiedade pelo próximo! Confesso que ainda estou abalada, não superei! 

5- Qual sua logica para escolher as series que vai começar a assistir considera as criticas?
Olha, eu não tenho uma lógica, não leio críticas, não leio sugestões... nada! Eu simplesmente entro em um site de séries e vou pelo nome, a que eu achar o nome legal, vou lá e assisto o primeiro episódio, se me prender eu continuo assistindo, simples assim haha Tinha uma série que eu comecei a assistir assim, do nada, pelo nome, e achei bem legal. Só que com o tempo fui cansando de ver, a história já não era mais tão boa quanto no início, até que larguei de vez. Não lembro o nome ao certo, acho que era "a vida secreta de uma adolescente americana" (ufa!)

6- Quais series você indicaria?
São tantas... Depende do que você curte, sabe?! Se você gosta de um suspense, indico Pretty Little Liars porque é suspense em todos os capítulos, do início ao fim! E vai te prendendo de uma forma que você nem imagina! Se você curte um drama misturado com uma comédia, te indico Glee. Agora se você é mais do tipo romântico que curte amores ardentes, vale a pena assistir The Vampire Diaries.  Pra quem curte comédia eu indico Friends porque não é aquela comédia cansativa, tem uma história e não só palhaçadas! 


Bom meninas, é isso, 
espero que vocês tenham gostado!!
Semana que vem volto
 com a próxima entrevista!!
Bjoooos :3

4 comentários:

  1. amei a Bia! hahaha super me identifico com o que ela falou, apenas trocaria um leão por um tigre branco haha *-* <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka,
    Eu adorei participar, foi muito legal!! Muito bacana essa sua ideia!
    Obrigada por me convidar, viu?!
    Um beijão <3
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço por sua participação Bia!! :3
    Muito obrigada!!
    mega beijos ;*

    ResponderExcluir

© MENINA DE DIAMANTE - 2015. Todos os direitos reservados.
KAMILA AGUIAR PORTO DA COSTA.
Tecnologia do Blogger.